Encerra nesta sexta-feira (28) a distribuição dos carnês físicos do IPTU 2019 que está acontecendo no Centro Comunitário da Matriz Imaculada Conceição, Centro Sul de Dois Vizinhos.

O horário de atendimento é até às 18 horas, desta sexta-feira (28) e os boletos serão impressos na hora para evitar o desperdício de papéis.

Quem já fez a impressão não precisa buscar o carnê físico. Aos que tem acesso a internet também podem imprimir pelo site: www.doisvizinhos.pr.gov.br.

O vencimento da primeira parcela será no dia 10 de julho e quem optar pelo pagamento à vista terá 3% de desconto.

Sem desconto, o imposto pode ser parcelado em quatro vezes. O reajuste, em comparação com o ano anterior, foi de 7,55% e é balizado pelo Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M).

Os cerca de 15 mil imóveis em Dois Vizinhos geram cerca de R$ 4,3 milhões. Desse total, já está destinado 25%% para educação e 15% para a saúde, ou seja, 40% já vem destinado, o restante, de pouco mais de R$2 milhões sobram para obras. No entanto, nos últimos anos, houve cerca de 30% de inadimplência, o que faz com que o valor possa ser bem menor do que o esperado.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias