O Departamento de Tributação e Receita encerrou na última sexta-feira, 28 a campanha de entrega dos carnês do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano exercício 2019 que estava sendo impresso e entregue em mãos no Centro Comunitário da Paróquia Imaculada Conceição.

De acordo com o Diretor do departamento, este ano a campanha iniciou com a possibilidade de impressão através do site e seguiu com a entrega em mãos. “Quem ainda não retirou o carnê, pode ainda imprimir através do site www.disvizinhos.pr.gov.br”, comentou. Os que tiverem dificuldade de acesso ao meio eletrônico podem ir diretamente à Prefeitura, na Avenida Rio Grande do Sul - 130, que atende ao público de segunda á sexta-feira das 07:45 ás 12h e das 13:30 às 16h.

Segundo Vanderlei cerca de 8 mil carnês foram entregues de 24 a 28 de junho, número considerado positivo pelo setor. Se optar pelo pagamento a vista o contribuinte terá 3% de desconto, com vencimento para 10 de julho, se a opção for pelo parcelamento, que poderá ser feito em até 4 vezes.

Dos recursos arrecadados pela Administração Municipal, 15% são para a saúde, 25% aplicados em educação e 60% para atender outras demandas como obras públicas, folha de pagamento e outras melhorias.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Últimas Notícias