Na última semana, o Prefeito em exercício, Dib Mohamad Nabhan Junior, juntamente com o Secretário de Planejamento Rogério Nunes assinaram a ordem de serviço para construção da quadra esportiva na praça do Lago da Paz, investimento no valor de R$47.266,62 realizado com recursos próprios.
A empresa vencedora do processo licitatório – Romani Empreendimentos possui o prazo de 60 dias para execução, segundo Rogério esta é a segunda etapa para revitalização do espaço, “As obras estão tendo continuidade outras etapas futuras preveem ainda construção de calçadas, plantio de árvores adequadas, construção de deck, instalação de um parque infantil, banheiros dentre outros, destaco a importância deste projeto criado pelo Núcleo dos Arquitetos do Município e também a parceria da comunidade do entorno que avaliou o projeto”, destacou. 
O Prefeito em exercício, Dr. Dib esteve em visita no local, ele mencionou que a revitalização do Lago a Paz faz parte de um plano geral da Administração, para melhorar ou ampliar espaços de lazer municipais, como a Praça da Avenida México, Lago Dourado, Ary Muller, Campo do Bairro Nossa Sra. de Lourdes, Santa Luzia.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Últimas Notícias