O Dois Vizinhos Futsal viajou às 7 horas da manhã desta quarta-feira (03), até São José dos Pinhais, onde vai enfrentar o time da casa, às 20h15min pela 16ª rodada da Serie Ouro do Campeonato Paranaense 2019.

Para o duelo desta noite o técnico Fabinho Gomes não poderá contar com o pivô Marquinho Tubara que teve fratura na costela. O goleiro Rafinha cumprirá o segundo jogo de suspensão de um total de quatro, após ser punido pela confusão no jogo contra o Ampere.

O São José dos Pinhais que está há três rodadas sem vencer, busca a recuperação na competição. O técnico Thiago Ferreira não poderá contar com o fixo Thiago, se recuperando de lesão no joelho. Além dele, Vico e Augusto, ambos em processo de cirurgia, seguem de fora. Por outro lado, o fixo Leanderson, depois de cumprir suspensão diante do Campo Mourão, está novamente à disposição.

O Dois Vizinhos é o 6º colocado na tabela com 25 pontos, enquanto o São José dos Pinhais está em 12º lugar com 9 pontos, sendo o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias