blog-details
  • 05 Nov 2019

  • Foto: Diego Dalla Costa - Assessor de Imprensa do Marreco Futsal.

  • 264

Na manhã de ontem o Marreco Futsal apresentou seu novo comandante, o técnico Sérgio Luiz Schiochet, o Serginho Bigode, de 59 anos, que substitui Paulinho Gambier, demitido pela diretoria do Marreco após a derrota para o Corinthians, dia 30 de outubro, em jogo de volta Copa do Brasil, no Arrudão. A vitória daria a vaga à final da competição.

O novo técnico, que é natural de Peritiba (SC), chega para o final da temporada 2019 e para ser o técnico na temporada 2020, sendo o responsável pela montagem do elenco para o próximo ano.

“Conheço a maioria dos jogadores do atual elenco, espero chegar e resgatar a confiança de todos os atletas para que juntos consigamos chegar nas finais das competições em disputa para trazermos os títulos para Francisco Beltrão.”, disse Serginho Bigode.

“Ser o comandante da temporada 2020 será uma grande honra, teremos tempo para observar algumas situações, avaliar os atletas do elenco atual, buscar novos atletas, para que consigamos fazer um bom trabalho.” afirmou o técnico.

Hoje, o primeiro treino do novo técnico

Serginho Bigode já comanda o primeiro treino com bola na tarde de hoje, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, visando a primeira partida das semifinais do Paranaense de Futsal Série Ouro, no próximo sábado, às 20h30, no Ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos, diante do Galo Futsal.

Serginho Bigode fala sobre o Galo Futsal

*JdeB - O Galo está classificado para a semifinal da Liga Futsal Paraná (LFP) e agora espera o vencedor do confronto entre Foz Cataratas e Marreco que ainda não se enfrentaram nesta fase. A torcida lotou o Ginásio Teodorico Guimarães para o jogo de volta entre Galo e Cascavel, que terminou 2x2. Dia 29 de outubro o time duovizinhense havia vencido o adversário, em Santa Tereza do Oeste, por 2x1.

Entre as pessoas que assistiram o jogo de volta estavam diretores e o novo técnico do Marreco Futsal, Serginho Bigode. Na entrevista coletiva de ontem, ao ser apresentado à imprensa, Serginho foi perguntado sobre o desempenho do Galo.

“Olha, primeiro, o momento do Galo em Dois Vizinhos é bom. Quem conseguir os resultados, não digo expressivos, mas se você fizer uma avaliação no início da temporada, qual, teoricamente, as equipes que chegariam em uma final de Campeonato Estadual, Liga Paranaense, talvez alguns não apontassem isso, mas o Fabinho é um excelente profissional, tem um grupo de jogadores muito bons e teremos dificuldades, pode ter certeza. Como falei, o nível do Campeonato Paranaense é muito difícil e como nós também teremos dificuldades, lá eles também terão, porque também enfrentaram aqui uma equipe de homens, de profissionais de grandes jogadores e o nosso objetivo é buscar essa oportunidade de jogar uma final, essa é nossa meta! Não temos que ganhar o título, temos que primeiro que passar pra final, pra tentar ganhar o título”.

Fonte: Jornal de Beltrão/ Assessoria

Últimas Notícias