Amanhã é o grande dia! Semifinal do Campeonato Paranaense Serie Ouro de 2019, Cresol Dois Vizinhos contra Marreco, no Ginásio Teodorico Guimarães, às 20h30min.

O clima de decisão tomou conta da cidade de Dois Vizinhos. Os ingressos foram liberados na segunda-feira e já na quarta alguns locais já não tinham mais unidades. Nesta sexta, a expectativa é que todos os mil ingressos colocados à venda sejam vendidos. A diretoria do marreco reservou cerca de 100 ingressos para a torcida de Francisco Beltrão. Na hora serão mais 200 ingressos a 30 reais e a estimativa de público é de 2.000 pessoas no ginásio Teodorico Guimarães, o que seria o maior público da história do Galo.

Dentro das quatro linhas esperasse novidades para o Galo, os pivôs Lukinhas e Gugu Flores estão voltando. O Lukinhas torceu o tornozelo no primeiro jogo contra o Cascavel pelas quartas da Liga Paraná na terça-feira da semana passada, e foi poudado no jogo da volta e já está recuperado. Já o Gugu Flores teve uma grave lesão no joelho no começo do ano, de LCA, ligamento cruzado anterior, e ficou fora por seis meses, passou por cirurgia e voltou a ser relacionado nos dois jogos contra o Cascavel, ficando a expectativa de reestreia num dos jogos da semifinal.

Apesar de nunca ter sido registrado nenhum incidente relacionado a briga de torcedores em Dois Vizinhos, a diretoria trata a segurança como prioridade. Foi solicitado reforço no policiamento e contratado seguranças particulares para o evento.

Todos os detalhes desta decisão você pode acompanhar no podcast do PROGRAMA SETE E MEIA DE HOJE, com a participação do diretor do Galo Diomar Ruaro e o técnico Fabinho Gomes.

Fonte: Wellington Basso/ Portal Educadora

Últimas Notícias