O atleta duovizinhense Erick Rosa foi convocado para participar do grandslam (formação da seleção brasileira) em Vitória (ES) entre os dias 6 e 9 de fevereiro. Da ação, serão selecionados os atletas para representar o Brasil em competições internacionais. “O Erick já tem seis anos de treino, ele começou antes dos cinco anos de idade e já ganhou o Paranaense, sendo um dos cotados para representar o Brasil. Estamos treinando ele, lapidando, porque ele já tem um nível técnico alto. Essa é uma seletiva da seleção brasileira e ele entrando, consegue participar do Pan-americano nos Estados Unidos”, disse o treinador Renam Restelatto.


Ele comenta que o futuro do jovem é muito promissor. “Estamos pedindo ajuda para os empresários, pois Dois Vizinhos nunca teve atleta na seleção de Taekwondo. A gente sabe que, no futuro, podemos ter outros, pois já são vários cotados. O nosso projeto tem quase dez anos, numa parceria com Prefeitura, a academia superação e sempre foi voltado para o social, atendendo crianças a partir de 5 anos”, acrescentou.

Acabaram as férias
Depois de um período de descanso, as aulas vão voltar nos próximos dias. “O projeto acaba criando novas expectativas de vida, tira as crianças da rua, mas também vem dando resultado positivo na formação de atletas de ponta. Agora com esses jovens se destacando, o projeto pode chegar a outro nível e começar a se tornar um revelador de talentos”, completou. Quem quiser ajudar o atleta, pode procurar o professor Renam nas redes sociais ou pelo telefone/whatsapp 46-99973-5887.

Últimas Notícias