Assessoria e Portal Educadora - Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira, 22, em Dois Vizinhos. Ele alegou ter ingerido trinta gramas de crack divididas em algumas porções. Segundo ele, o seu objetivo era não ser flagrado enquanto trazia a droga de Pato Branco para ser revendida em Dois Vizinhos.

Na residência do rapaz, localizada no bairro Esperança, os militares localizaram mais uma porção de crack, uma espingarda, dois videogames PlayStation 3 e algumas ferramentas, itens esse sem comprovação de origem. Na casa também foi localizada uma caderneta com anotações relacionadas ao tráfico e um documento de identidade, que segundo o indivíduo preso, havia sido "penhorado" em troca de drogas por ele comercializadas. Até as primeiras horas da manhã, ele permanecia internado no Hospital Pró-Vida esperando para que as drogas fossem expelidas.

 

Outros crimes

Em 2016 o mesmo homem já havia sido preso na posse de um fuzil e em 2019 foi preso tentando arremessar celulares, brocas e outros itens na penitenciária de Francisco Beltrão.

Últimas Notícias