Da assessoria - O prefeito Raul Camilo Isotton (MDB) recebeu quarta-feira, 22, no gabinete, o Chefe do Núcleo Regional de Educação, professor Nilson Silvestro e o professor Josemar Fiorese, coordenador e técnico de Educação Física. A visita foi para tratar da realização, em Dois Vizinhos, da fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS), que estão programados para acontecer entre os dias 22 a 26 de maio e 2 a 7 de junho.

Nesta fase serão, reunidos atletas dos Núcleos de Educação de Laranjeiras do Sul, Pato Branco, Francisco Beltrão e de Dois Vizinhos. Deverão participar das competições em torno de 2 mil atletas, técnicos e coordenadores. O professor Josemar Fiorese destacou que serão disputadas as modalidades de vôlei, handebol, basquete, atletismo, tênis de mesa e xadrez. O Professor Nilson destacou que a sede da competição é rotativa entre os núcleos de educação e que agora chegou a vez de Dois Vizinhos.

Segundo o prefeito Raul Camilo Isotton, o município tem estrutura para receber os atletas. “Já sediamos outras competições de nível estadual e mais uma vez oferecerá toda a infraestrutura para que os jogos escolares ocorram da melhor forma possível. Com certeza haverá uma grande movimentação no município”.

O município ainda realizará a fase municipal dos JEPS de 31 de março a 3 de abril e o Bom de Bola de 13 a 17 de julho de 2020.

Últimas Notícias