A Policia Militar de Dois Vizinhos realizou neste domingo, 02, a Operação Ostensividade II, com objetivo de garantir a segurança no trânsito, inibir a prática de infrações e a perturbação de sossego.

Participaram da operação os policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), equipes de ROTAM (Rondas Ostensiva Tático Móvel) e da Rádio Patrulha (RPA).

Como resultado, foram abordados 15 veículos e 45 motocicletas, sendo 1 veículo e 16 motocicletas removidos ao pátio por infrações e pendencias documentais, além de uma motocicleta furtada recuperada.

Dois homens foram presos, um deles havia furtado uma motocicleta do seu tio em Três Barras do Paraná para vir à Dois Vizinhos comprar drogas. Ele foi preso e a moto guinchada ao pátio delegacia de Policia Civil.

O outro homem foi preso por embriagues. Já no final dos trabalhos, quando a equipe já estava na 2ªCia, um veículo Audi, de cor prata, passou acelerando forte em frente a companhia e a equipe fez o acompanhamento e conseguiu a abordagem próximo ao CEEBJA. O condutor estava visivelmente embriagado e recusou fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias