Começou ontem (10/09) e segue até amanhã (12/09), o “Hackathon – O Bit vai pegar”, promovido de forma virtual pelo curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário Unisep campus Dois Vizinhos, com apoio da Sudotec e das Aguas do Verê Thermas.

O objetivo é desenvolver propostas relacionadas ao conceito de Cidades Inteligentes, por meio do uso da tecnologia da informação e comunicação, promovendo melhorias em áreas da saúde, mobilidade urbana, segurança pública, turismo, educação, agronegócio, comércio/serviços e logística.

Estão participando do concurso, acadêmicos e egressos do curso de Sistemas de Informação da Unisep campus Dois Vizinhos, acadêmicos de outros cursos que possam auxiliar no desenvolvimento dos projetos e alunos dos cursos técnicos convidados.

A maratona reúne programadores, desenvolvedores, empreendedores, designers, profissionais de marketing/business, e inventores em geral, com o objetivo de promover o desenvolvimento de soluções tecnológicas (aplicativos web/mobile e software, dentre outros).

O evento será transmitido online pela página do curso de Sistemas de Informação no facebook (https://www.facebook.com/sistemas.unisep). A apresentação final dos projetos acontecerá no sábado (12/09) a partir das 10:00h.

Fonte: Portal Educadora/ Assessoria

Últimas Notícias