A Associação Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Dois Vizinhos com apoio da Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos, estão elaborando o inventário turístico, o qual consiste no levantamento, identificação e registro dos atrativos turísticos, dos serviços e equipamentos turísticos e da infra-estrutura do Município. Esse mapeamento facilitará a identificação de históricos com potencialidades ainda não reconhecidas em nosso Município.

Dois Vizinhos tem um grande potencial, é necessário criar oportunidades de negócios para atrair turistas, seja através de turismo rural, caminhadas em trilhas ecológicas, lugares bonitos, interessantes, áreas de lazer,  entre outros, pouco conhecidos.     

A atividade turística em Dois Vizinhos contribuirá para a melhoria da qualidade de vida e nível da população, bem como à prosperidade das empresas e a economia local.

Visando o desenvolvimento de nosso Município, solicitamos aos munícipes que possui uma propriedade ou um local que possa ser visitado e incluído nesse inventário, entre em contato com a ACEDV/CDL (46-3536-1235) para que possamos fazer uma visita e avaliarmos a inclusão no Projeto de Turismo para Dois Vizinhos – PR.

Fonte: ACEDV

Últimas Notícias