Na manhã de domingo, 13, a secretaria de saúde de Dois Vizinhos confirmou a 15ª morte por evoluções do coronavírus. O paciente, um homem, de 83 anos, deu entrada no Pró-Vida no dia 4 de setembro, data que também foi transferido para o Hospital Regional. Ele tinha como comorbidade hipertensão arterial e diabetes.

NOTA DA PREFEITURA

A Prefeitura de Dois Vizinhos, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica com pesar o décimo quinto óbito por COVID-19 no município.

O paciente deu entrada no Hospital Pró Vida em Dois Vizinhos no dia 04 de setembro e precisou ser transferido para o Hospital Regional em Francisco Beltrão.

Paciente do sexo masculino, 83 anos de idade, possuía comorbidades de Hipertensão Arterial Sistêmica e Diabetes Mellitus, conforme ficha de notificação hospitalar.

A Prefeitura de Dois Vizinhos manifesta o sincero sentimento de pesar pelo falecimento do paciente, e reforça as recomendações de distanciamento social e cumprimento das medidas definidas em decreto para o controle da velocidade da propagação do coronavírus no município.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias