14h27min: Perda e extravio de documentos: Compareceu na sede da 2ª CIA José Francisco Ladeira Filho para registro de perda de documentos pessoais (RG, CPF, carteira de trabalho), o qual relatou que perdeu seus documentos a cerca de 1 ano na cidade de Cascavel. Este relata já ter pedido a segunda via do RG, porém não chegou ainda na cidade do pedido.    ACIDENTE DE TRÂNSITO   19h35min: Atendimento de acidente: Policiais militares deslocaram na Rua Paraná, 783, Centro Sul para atendimento de acidente do tipo colisão frontal envolvendo o veiculo Toyota/Corolla de placa ANM-6433 conduzido por Edinéia Borges e o veículo VW/Fusca de placa BAM-1001 conduzido por Pedro Simioni. Do ocorrido apenas danos materiais em ambos os veículos. Confeccionado BAT 453/11.    20h45min: Atendimento de acidente: Policiais militares deslocaram na Rua 28 de Novembro cruzamento com a Rua Zacarias de Vasconcelos, 39, Centro Norte para atendimento de acidente do tipo abalroamento lateral envolvendo a motoneta Sundown de placa AQK-7757 conduzido por Polyana Souza e o veiculo GM/Chevette de placa AEV-9103 conduzido por Jonatas da Silva Ramos. Do ocorrido danos materiais em ambos os veículos e ferimentos na condutora da motoneta que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital. Confeccionado BAT 454/11.    VERÊ:    

13h30min: Perturbação da Tranqüilidade: Policiais militares em patrulhamento pela Rua Projetada A, Bairro Verdes Campos, foram abordados pela senhora Elisangela Zefino que informou que os filhos do senhor Nelsinho e dona Ione, seus visinhos, estavam jogando bola na rua e perturbando a vizinhança pois a bola entrava no quintal dos vizinhos. Que a mesma esta grávida e eles vivem xingando e perturbando. Que os filhos de Nelsinho não respeitavam ninguém e invadiam as propriedades alheias para pegar a bola. Que um deles estava jogando pedras nas pessoas. Com a chegada da viatura os autores haviam se evadido do local. A vitima foi orientada.

   20h30min: Furto Qualificado: Compareceu ao Destacamento de Policia Militar de Verê, o senhor Roque Baggio para relatar que ocorreu arrombamento na torre repetidora da empresa OI que fica próxima ao Bairro Fortaleza, onde foram furtados um radiador do gerador marca Perkins e duas baterias de 150 amperes marca Durex modelo RD150TD. Que foi danificado e arrebentado o cadeado de acesso ao local onde estavam os produtos. Registra Boletim para resguardar direitos.    SÃO JORGE:   17h40min: Estupro de Vulnerável: Compareceu na Sede deste Destacamento de Policia Militar o senhor L.D.S informando que V.A.R., com 19 anos de idade teria dormido em sua casa na madrugada do dia 21 de dezembro, mais precisamente das 02 às 06 horas da manha. Que este fato se deu sem a sua autorização nem conhecimento, e que V.A.R manteve com a menor de 12 anos de idade, conjunção carnal. Foi realizado buscas com o intuito de localizar o autor, mas este se apresentou na Delegacia nesse ínterim. Em conversa com a menor e também com V.A.R os mesmos admitiram que dormiram juntos e mantiveram relações sexuais. Diante dos fatos foi encaminhada a menor acompanhada de seu pai e também o autor para a Delegacia de Dois Vizinhos para que a Autoridade Policial tomasse os procedimentos que entendesse cabíveis.    Demais municípios sem alteração. 

Últimas Notícias