Em partida muito disputada na tarde do último sábado, 11, no estádio municipal em Dois Vizinhos, a equipe do Esporte Clube Boa Esperança do Iguaçu venceu o time da A.A. Jardim da Colina/Marostin/Visão do futuro, com a presença de bom público que deixou na portaria mais de 100kg de alimentos que foram doados para a  Casa da Paz.

      O jogo foi disputado a cada lance pelos atletas de ambas as equipes. O Resultado de zero a zero no tempo regulamentar refletiu o nível técnico, físico e de determinação das equipes em campo.

Com esse placar a disputa foi para a cobrança de penalidade máxima, vencida pelo time de Boa Esperança pelo placar de 3 a 1.

O destaque do jogo foi o goleiro Valmor do Boa Esperança que, além de fazer grandes defesas durante a partida, defendeu duas cobranças de pênaltis, garantindo a vitória para a sua equipe. Além do titulo de campeão o Esporte Clube Boa Esperança levou também o troféu disciplina e o de goleiro menos vazado, Valmor com apenas 9 gols sofridos em 10 jogos.

O vice campeão Jardim da Colina teve o artilheiro da competição, Nego Beto, com 15 gols marcados.

A arbitragem considerada boa pelas equipes e imprensa foi liderada por Alvadi Santima, auxiliado por Jailson Constante e Giovani Bortolotto. No Total a copa teve 54 jogos e foram marcados 208 gols.

A 8ª Copa Educadora de Futebol Máster é uma promoção da Rádio Educadora AM de Dois Vizinhos, sob a coordenação do Radialista Altair Celso Zotti, o Zottinho.

Últimas Notícias