Nesta terça-feira, 21, a patrulha do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), concluiu a quarta etapa de recuperação das estradas no interior de Dois Vizinhos.  O trecho liga a PR 180 a comunidade de Linha Santo Antônio. De acordo com o secretário de Viação e Obras, Juarez Alberton já foi recuperado quatro trechos compreendendo 21 km, e ainda faltam alguns dias para completar os 45 dias de trabalho no município como proposto pelo DER.

Os trechos recuperados são de São Francisco do Bandeira a Linha Piracema; de Alto Empossado a São Pedro do Sul; do campo do Palmeiras (São Valentin) até a propriedade do senhor Alzemiro Costa Leite (Santa Lucia); do asfalto em São Valentin a Linha Santo Antônio. A patrulha do DER foi uma conquista do Deputado Litro junto ao Governo do Estado. 

___________________________________________________________

 

Calçamento na comunidade de Quatro Irmãos

Na noite da última segunda-feira, 20, aconteceu mais uma audiência pública da prefeitura de Dois Vizinhos. Desta vez foi na comunidade de Quatro Irmãos.

 

Objetivo principal da reunião era tratar sobre a construção do calçamento da PR 469 próximo a comunidade São Roque até a sede da comunidade de Quatro Irmãos. A verba para a construção será liberada pelo Governo do Estado e o projeto está na Câmara de Vereadores esperando o parecer dos vereadores.

 

A próxima audiência pública deve acontecer na segunda-feira, dia 27, no Bairro São Francisco Xavier.

Últimas Notícias