blog-details
  • 04 Jan 2019

  • Foto: Reprodução Facebook (vídeo).

  • 764

O ex-prefeito de São Jorge D’Oeste e suplente de deputado estadual Luis Corti, vai assumir o cargo de Diretor de Regularização Fundiária na Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR).

Entre as ações de responsabilidade de sua função estão adequar os imóveis irregulares às normas urbanísticas, ambientais e imobiliárias da cidade; devolver à sociedade áreas degradadas, revitalizadas; regularizar as ocupações urbanas promovendo a titulação de propriedades sem documentação no Estado; recuperar as áreas de proteção ambiental degradadas; e reassentar as famílias, quando necessário.

Em vídeo postado no Facebook, ao lado de Corti, Ratinho Junior anunciou a sua nomeação para a Cohapar.

Corti foi candidato a deputado estadual em 2014 quando fez 20.495 votos, ficando na terceira suplência. Como os dois primeiros suplentes, Toninho da Farmácia e Berto Sila, foram eleitos prefeitos dos municípios de São José dos Pinhais e Laranjeiras do Sul, respectivamente, e o deputado Leonaldo Paranhos, elegeu-se prefeito de Cascavel, Corti assumiu por alguns meses a cadeira na Assembleia Legislativa. Nesse período ele também transferiu o seu titulo para Dois Vizinhos, onde hoje reside.

Nas eleições de 2018, voltou a ser candidato ao legislativo, quando fez 24.451 votos, mas não conseguiu ser eleito. Corti apoiou a candidatura de Ratinho Junior para governador.

Fonte; Portal Educadora

Últimas Notícias