O deputado estadual Paulo Litro (PSDB) participou nesta segunda-feira (25/3) de reunião com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, para debater projetos e obras para a região Sudoeste. Durante o encontro, solicitou prioridade para a realização de obras de revitalização na estrada que liga os municípios de Dois Vizinhos e Francisco Beltrão.

“A recuperação desta estrada é fundamental para o desenvolvimento da região, uma vez que as atuais condições não atendem a demanda de movimentação de carga e trânsito intenso entre os municípios, especialmente de jovens estudantes”, disse Paulo Litro.

O deputado ressaltou que apresentou, no final do ano passado, uma emenda à Lei Orçamentária Anual do Estado para 2019, reservando R$ 40 milhões para a realização destas obras. Os recursos deverão ser destinados para construção de terceiras faixas, acostamentos e revitalização do trecho de 40 km entre os municípios, sendo 10 km na PR-281 (entre Dois Vizinhos e Alto Bela Vista) e 30 km na PR-180 (entre Alto Bela Vista e Francisco Beltrão).

“Estamos mantendo um diálogo constante com o Governo do Estado e oferecendo todo o suporte para a realização desta importante obra, que permitirá maior integração na região e segurança aos motoristas”, disse Paulo Litro.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias