O novo Secretário Geral de Governo, Itamar Boareto, durante participação no programa Sete e Meia desta quinta-feira (28), na Rádio Educadora, confirmou a realização da feira e exposição agropecuária, comercial e industrial de Dois Vizinhos, a Expovizinhos, em 2019. “Vai ter Expovizinhos, já foram feitas várias reuniões. O tripé organizacional é a Associação Empresarial, Sociedade Rural Vale do Iguaçu e Prefeitura Municipal. É certeza que vai ter Expovizinhos e vai ser do dia 27 de novembro até 1º de dezembro”, afirmou.

A Expovizinhos sempre foi realizada em anos pares, portanto, aconteceria em 2018, mas devido a situação financeira e a eleição presidencial, a organização optou pelo adiamento da feira e realiza-la em 2019, mas até então nenhuma autoridade havia confirmado se de fato a Expovizinhos seria realizada.

Segundo Itamar, várias reuniões já foram realizadas, inclusive, uma delas aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) na Associação Empresarial (ACEDV) para discutir o assunto que já está bem adiantado.

O secretário aproveitou também para convidar as pessoas que participem. “Para nós fazermos uma grande Expovizinhos, eu convido a todos para participar, porque uma feira depende das pessoas, para mostrar a força do nosso município. A Expovizinhos é para todos nós e queremos fazer uma boa feira”, finalizou.

A Expovizinhos 2019 deve começar um dia antes do aniversário de 58 anos do município, comemorado em 28 de novembro.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias