O Cresol/Dois Vizinhos Futsal vem tendo, dentro da Série Ouro, excelente desempenho diante do seu torcedor. Quando viaja, no entanto, os resultados ainda são inconstantes: em sete jogos, conquistou-se apenas uma vitória, um empate e cinco derrotas. Por isso, na próxima sequência, com três jogos distante do torcedor, a equipe duovizinhense quer mostrar a sua força. A maratona começa hoje, 23, às 19h30, contra o Cascavel, na Associação Atlética Coopavel, seguindo com os clássicos contra o Pato no dia 7 de agosto e o Ampere no dia 10 de agosto.

Para o jogo de hoje, o técnico Fabinho Gomes tem diversos problemas. Enquanto Lukinhas voltou a treinar ontem e deve ser confirmado para a partida, Neném Ribeiro, Hiago, Dionízio e Ramón seguem no departamento médico e são dúvidas. O goleiro Rafinha segue suspenso e não vai para o jogo. “Estamos sofrendo um pouco com as lesões e vamos para Cascavel bastante desfalcados. Não consegui fazer nenhum trabalho específico para esse jogo depois da vitória contra o Matelândia, terça-feira, 16”, lamentou o treinador.

O adversário

O Cascavel começou a Série Ouro de forma avassaladora: foram oito vitórias seguidas nas primeiras oito rodadas.

Depois disso, a equipe passou a oscilar e tem apenas duas vitórias nos últimos nove jogos (Cascavel 3x2 Campo Mourão e Cascavel 2x1 Toledo). A serpente ainda teve três empates (Cascavel 1x1 Pato, Ampere 2x2 Cascavel e Marechal Cândido Rondon 1x1 Cascavel) e quatro derrotas (Marreco 2x1 Cascavel, Umuarama 5x2 Cascavel, Palmas 7x0 Cascavel e Foz Cataratas 4x2 Cascavel). No primeiro turno, um confronto bastante equilibrado em Dois Vizinhos e vitória, de virada, do Cascavel por 2x1.

Fonte: Alexandre Baggio/ Jornal de Beltrão

Últimas Notícias