blog-details
  • 13 Set 2019

  • Foto: Assessoria

  • 1209

Já está atuando junto ao CIEM – Centro Integrado de Especialidades Microrregional, o Drº Luiz Alan Bennemann, especialista em ortopedia e traumatologia.

Formado em Salvador na (BA), ele já atuou em Curitiba e Guarapuava. Recentemente foi aprovado em concurso público realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Dois Vizinhos para 20Hs semanais.

No CIEM o Drº Luiz Alan Bennemann, atende desde o dia 28 de agosto de 2019, as quartas e quintas o dia todo e nas sextas-feiras pela manhã. O atendimento é ambulatorial com consultas nas especialidades básicas da medicina, na área da ortopedia, visando tornar todo o processo de consultas e realização de exames mais ágil.

Também prestam serviços no CIEM os seguintes especialistas: Drº Leonardo Précoma – Cardiologista que atende nas terças e quartas o dia todo e nas quintas-feiras pela manhã.

Drº Nelson Elias Aiex – Psicólogo – atendimento nas terças a tarde e nas sextas pela manhã.

E Drº Luiz Fernando Dip – Urologista – atendimento em duas sextas-feiras do mês.

No CIEM ainda são oferecidos os serviços de fisioterapia em sala devidamente equipada e acompanhamento profissional.

Segundo o Secretário Edson Spiassi, a administração Raul e Dib deve anunciar em breve novas contratações de profissionais para outras especialidades.

O CIEM está dentro do projeto de transformar Dois Vizinhos em um polo microrregional de saúde, descentralizando várias especialidades que antes eram encontradas somente em Beltrão, Pato Branco, Cascavel e em Curitiba.

A meta inicial é atender pacientes de sete municípios da microrregião, onde existe uma população de mais de 90 mil habitantes.

Para atender com especialistas os municípios são obrigados a transportar os pacientes diariamente, o que acaba na maioria das vezes agravando ainda mais a saúde das pessoas.

A intenção é trazer os médicos para Dois Vizinhos e encurtar as distancias em busca de atendimento de qualidade.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Últimas Notícias