blog-details
  • 16 Dez 2019

  • Foto: Wellington Basso/ Portal Educadora

  • 234

O Cresol Dois Vizinhos Futsal perdeu para o Foz Cataratas no último sábado (14) e ficou com o vice-campeonato da Serie Ouro do Paranaense 2019.

Depois de vencer o primeiro jogo, por 4 a 2, no último sábado o time das três fronteiras venceu novamente por 1 a 0, com gol de Léo Evangelista, e sagrou-se bicampeão estadual.

“Eu lamento muito o primeiro tempo em Dois Vizinhos. Se nós tivéssemos o placar a nosso favor, com certeza, dentro da casa deles nós teríamos feito uma vitória ou até conquistado o título. O que nós jogamos hoje tem que se louvar também, buscamos o jogo a todo momento e tivemos maior volume. Ficamos vice-campeão, mas com muito orgulho para a cidade de Dois Vizinhos e para os torcedores que nos abraçaram desde o ano passado. Somos vice-campeão do campeonato estadual mais difícil do Brasil, com investimento de R$40mil mensais”, disse o técnico do Dois Vizinhos Fabinho Gomes.

Com a segunda colocação, o Galo conquistou a vaga para disputar a edição 2020 da Copa do Brasil de Futsal, que reúne 18 equipes e é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

PROJETO 2020

A diretoria do Galo já trabalha com a montagem do elenco para o próximo ano. “Daqui para frente temos que planejar friamente, porque é possível chegar sim. Temos que planejar melhor o ano que vem, estruturar, aumentar o investimento e ai sim, se Deus quiser, no ano que vem, sair como campeão. Hoje já temos 70% da equipe formada. Em breve vamos lançar o Sócio-Torcedor para levantar recursos, porque queremos trazer duas ou três peças renomadas para o Galo”, disse o diretor Diomar Ruaro.

Fonte: Wellington Basso/ Portal Educadora

Últimas Notícias