Policiais Militares de Nova Prata do Iguaçu atenderam na sexta-feira (27), uma senhora vítima de estelionato seguido de furto.

A vítima relatou que um homem e uma mulher, chegaram na sua residência com um veículo VW/Saveiro e que inicialmente a mesma negociou com o casal alguns travesseiros.

Em seguida, a mulher ofereceu um trabalho de "benção" e pediu para a vítima pegar todas as "imagens de santos" da residência, bem como reunir todo o dinheiro que a mesma tinha em casa, aproximadamente R$ 1.500 reais.

O casal então enrolou o dinheiro em um pano e em uma coberta, pediu para a senhora deitar, fez umas "orações" e alguns "benzimentos" e pediu para a senhora permanecer deitada, quando a senhora se levantou foi verificar o seu dinheiro, percebendo que havia desaparecido e o casal já não se encontrava mais no local.

Após acionados, os policiais militares iniciaram as diligências e já chegando em Dois Vizinhos o veículo ocupado pelo casal de Cascavel foi abordado, resultando na prisão em flagrante, sendo recuperado o dinheiro da vítima.

Com o casal também foram apreendidos diversos cartões bancários em nome de outras pessoas, anotações com senhas, cheques, e uma maquininha de cartão.

Fonte: PM

Últimas Notícias