Da assessoria - 

Mais três pacientes com casos confirmados de Covid-19 em Salto do Lontra já são considerados recuperados da doença. Trata-se de dois homens de 39 e 58 anos, e uma mulher de 52 anos. Após cumprir o período da quarentena, em isolamento domiciliar, eles não apresentam mais os sintomas da doença, de acordo com informação confirmada da tarde desta segunda-feira, 06, pela Secretaria Municipal de Saúde.

Também nesta segunda-feira, dez casos suspeitos foram descartados, ou seja, testaram negativo para Covid-19, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, após o Lacen divulgar o resultado dos exames.

Porém, nesta segunda um bebê de apenas 01 ano de idade testou positivo para Covid-19. De acordo com a secretaria, a criança está fazendo o tratamento em isolamento domiciliar. A pasta informou ainda que está sendo realizado o acompanhamento e monitoramento do bebê e de seus contatos.

Também nesta segunda-feira surgiram mais seis casos suspeitos. Foi coletado material para exame e encaminhado ao Laboratório Central do Estado (Lacen) em Curitiba. Os pacientes foram medicados e estão em isolamento domiciliar. Seus contatos também estão sendo monitorados.

 

BOLETIM

Até a tarde desta segunda-feira Salto do Lontra estava com 12 casos confirmados do novo coronavírus (8 já recuperados, 3 em isolamento domiciliar e 1 hospitalizado em outra cidade), 8 casos suspeitos (em isolamento domiciliar - aguardando resultado de exame no Lacen), e 45 casos descartados (após resultado de exame).

Últimas Notícias