Será realizada no período de 15 a 18 de janeiro de 2012, na cidade de Nova York - NY a Feira RETAIL’S BIG SHOW, mais conhecida como NRF ou Big Show, é o maior evento de tecnologia e soluções para o varejo do mundo, que já está em sua 101ª edição, apresentando interesses que cobrem todos os aspectos do varejo, desde tecnologia e estratégias de venda, de posicionamento de marca à inovação de design.

A NRF é composta de exposição de produtos e tecnologias de última geração, seminários, fóruns de debates, apresentação de cases de empresas mundialmente conhecidas. Destaque também para palestra do ex-presidente norte americano Bill Clinton

Esta feira é organizada pela NRF (National Retail Federation), a maior federação de varejos do mundo, representando várias empresas das 100 associações varejistas americanas e internacionais.

Alguns números da edição de 2011: 82 países visitantes, 22 mil participantes .

O Brasil teve a maior delegação estrangeira com 1.410 pessoas seguido de Canadá (1.067). França (289), UK (354) e México (138) 92% dos participantes têm papel fundamental no processo decisório de compras nas empresas.

A CISS tem a honra de anunciar que marcará presença neste grande show, como expositora oficial.

Últimas Notícias