O 3º Encontro dos Clubes de Mães de Boa Esperança do Iguaçu realizado pelo Clube de Mães da Comunidade de Linha Vachin reuniu aproximadamente 250 participantes dos 13 Clubes de Mães do Município e ainda convidadas de Canoas, Dois Vizinhos e Cruzeiro do Iguaçu.

 

A iniciativa dos encontros com bingo e chá é da Secretaria Municipal de Assistência Social e dos Clubes de Mães, dessa forma todo mês temos um encontro em uma Comunidade diferente e cada clube vai sediar o evento uma vez ao ano conforme roteiro e sorteio realizado, registrou Odilmara Terezinha Dreves Freitas 1ª Dama e Secretária de Assistência Social.

 

Já a Presidente do Clube de Mães de Linha Vachin Anéri Terezinha Vachin Cantelli disse estar feliz e que o encontro superou as expectativas, ela, toda a Diretoria e Associadas agradeceram todas as participantes que fizeram a festa no último sábado 26 de junho, durante a tarde, com sorteio de muitos prêmios e 05 rodadas de bingo.

 

O convite pra todos os Clubes de Mães do Município e região é pra participação no 4º Encontro na Comunidade de Nossa Senhora do Carmo em 31 de julho de 2010, com inicio as 14:00 horas, no Centro Social da Comunidade.

 

Da Assessoria

 

Fotos com legenda individual.

 

Últimas Notícias