Serão conhecidos hoje os 4 semi-finalistas da Copa Educadora de Futebol Máster. Quatro jogos movimentam a 5° e ultima rodada da primeira fase.

No grupo A o Boa Esperança tem 12 pontos, já esta classificado e tem a melhor campanha o outro classificado será conhecido no jogo de São Jorge no estádio Mane Garrincha quando jogam São Jorge X Bandeirantes. O São Jorge tem 4 pontos e o Bandeirantes 6, então só a vitória classifica o São Jorge em caso de empate ou vitória, classifica o Bandeirantes. No outro jogo Colina X Hawai somente cumprem a tabela.

No grupo B teremos em Santo Isidoro, Visão/Viação X São João do Empassado, valendo um vaga, sendo que o São João tem 7 pontos, com empate ou vitória classifica-se o Visão/Viação terá que ganhar se quiser seguir adiante. O Vasco de Santa Lucia  já esta classificado e vai enfrentar o Unidos já sem chances, em Alto Bela Vista.

Todos os jogos acontecem às 16h15. Na segunda fase o primeiro do grupo A enfrenta o segundo do B, e o primeiro do B enfrentara o segundo do A, em partida única, onde conheceremos os finalista.

Na categoria Super Máster o Boa Esperança e o Churrascaria e Restaurante do Polaco cumprem tabela. O jogo mais importante da ultima rodada da Primeira fase será entre São Cristóvão X Cruzeiro, em São Cristóvão, domingo 27 ás 08h30.

O São Cristóvão com 7 pontos joga pela vitória ou empate, já o Cruzeiro tem 6 pontos e somente a vitória interessa. Quem passar enfrentará o Palmeiras/N.Sra. de Lurdes, na grande final que será provavelmente no dia 6 de março.

Na categoria feminino teremos um jogo envolvendo São Paulo X Boa Esperança em Santo Isidoro, valido pela 4° rodada, grupo único, pontos corridos. São Paulo tem 6, São Jorge 3 e Boa esperança com zero pontos, porem todos ainda tem chances de ser campião.Conforme o Coordenador da competição o radialista Altair Celso Zotti a competição esta transcorrendo normalmente sem nenhum incidente ate agora e o nível técnico esta excelente em todas as categorias.

Serão premiados os campeões - vices - artilheiros - goleiros e equipe mais disciplinada.

A Copa Educadora tem a organização e realização da Radio Educadora AM de dois vizinhos, com apoio e patrocínios de varias empresas.

Últimas Notícias