Aos 00h20min, da madrugada de hoje (22) compareceu à sede da 2ª Cia, uma vitima relatando que estava em seu bar (Bar da Amanda), localizado na Rua Pedro Álvares Cabral, bairro São Francisco de Assis, na cidade de Dois Vizinhos-PR, quando 3 indivíduos, encapuzados, usando coletes pretos, dentre eles uma mulher, invadiram o interior do local, deram voz de assalto. A mulher e um dos masculinos estavam armados com 2 revólveres, os quais apontavam para as pessoas que estavam no bar, ordenando para que todos deitassem no chão e para que a vitima entregasse todo o dinheiro que houvesse no local. Permaneceram no interior do bar poucos minutos, e mediante ameaças, tomaram para si o dinheiro do caixa, cerca de R$ 1500,00 em espécie e cinco aparelhos celulares de funcionários e de um cliente.

Logo após saíram do bar, efetuaram alguns disparos e entraram no veículo VW/Gol modelo bola de cor escura, o qual estava estacionado na via ao lado. Devido à pouca visibilidade as vítimas não souberam precisar a cor exata do veículo.

Diante dos fatos, as equipes realizaram buscas pela cidade, repassando o ocorrido também aos municípios vizinhos, porem até o momento os suspeitos não foram encontrados. Já na Boate Dama de Ouro situada na Rua Benjamim Peretto a proprietária relatou que um indivíduo que já frequentou o local, mas não soube informar o nome ou alcunha do mesmo, arr

ombou a grade da porta entrando no estabelecimento. Segundo ela, ele arrombou uma máquina de som Jukebox levando de seu interior aproximadamente R$300,00 (trezentos reais). Feito buscas na região a equipe não localizou o indivíduo.

As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis, confeccionados os boletins de ocorrência e encaminhados à 60ª DRP.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias