Kaká caiu no gramado, levou as mãos à cabeça, mas não passou de um susto. Quando a fase é boa, ele está de pé, marcando forte, iniciando contra-ataques, arrancando com a bola nos pés, deixando companheiros na cara do goleiro ou, mais do que isso, fazendo gol. Titular pela sexta vez nas últimas sete partidas do Real Madrid, o meia brasileiro participou diretamente da vitória por 3 a 0 sobre o Villarreal, nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com um bonito chute de canhota, da entrada da área, o camisa 8 anotou o segundo gol do triunfo - o quarto dele na temporada -, aos dez minutos do primeiro tempo, aproveitando bom passe de Di María. O argentino, outro titular do setor ofensivo, também teve grande atuação, deixando Benzema livre para abrir o placar, aos cinco, e também marcando o seu, aos 30. Gol de contra-ataque iniciado por Kaká.

O resultado fez com que os merengues ultrapassassem o rival Barcelona, que venceu o Granada, por 1 a 0, na última terça-feira. Com 22 pontos, a equipe do técnico José Mourinho só está atrás do surpreendente Levante, que bateu o Real Sociedad, por 3 a 2, em jogo emocionante também nesta quarta.

Últimas Notícias