Em uma parceria entre a Prefeitura de Dois Vizinhos e DER (Departamento de Estradas de Rodagem), já foram executadas melhorias no acostamento de acesso ao asfalto de São Valentim à Santa Lúcia, na PR 281. A ampliação no espaço do acostamento permitirá maior segurança, visibilidade e melhor condição de manobra. O objetivo é evitar acidentes, diante do grande movimento da rodovia.

O morador de São Valentim, Valírio Biancato, foi testemunha de vários acidentes ocorridos no local. “Antes, volta e meia se via acidentes de carro e moto. É muito movimento e perigoso. Agora fizeram esse trabalho aí e ficou bem largo, bem mais espaço. Agora os caminhões, carros e carretas têm onde encostar para entrar para São Valentim. Muito bom!”, afirmou Valírio.

MAIS TRABALHO

E o Prefeito Raul Isotton já determinou ao Secretário Itamar Boaretto que a equipe de obras inicie melhorias na estrada que liga Dois Vizinhos à Boa Esperança do Iguaçu. O serviço será feito em parceria com os municípios de Boa Esperança e Cruzeiro do Iguaçu.

Fonte: Assessoria

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias