A Policia Militar de Francisco Beltrão recapturou um foragido da Delegacia de Dois Vizinhos no Bairro São Miguel em Francisco Beltrão nesta segunda-feira (17).

A equipe realizava patrulhamento quando avistou o individuo adentrando em um matagal em direção ao Rio Marrecas. Ele atravessou o rio a nado para tentar fugir dos policiais, no entanto, quando chegou à margem outra equipe já o aguardava, realizando a abordagem.

Indagado, ele apresentou um nome falso e entrou em contradições por diversas vezes. No local, de onde o suspeito havia se evadido foi encontrado um papel com informações referentes ao PCC (Primeiro Comando da Capital).

A equipe enviou fotos para o Serviço Reservado – P2, equipe de investigação da Policia Militar, que identificou o abordado como Lucas Luiz Joton de Almeida, vulgo Lucas do Bola, foragido da Delegacia da Policia Civil de Dois Vizinhos.

Em seu desfavor encontrava-se um Mandado de Prisão expedido em 02 de março de 2017, pela Juiza de direito Susan Nataly Perez da Silva, pelo crime de homicídio.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão e o conduziu ate a 19ª SDP para procedimentos. Os demais fugitivos continuam foragidos.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias