A Polícia Militar de Barracão aprendeu na tarde desta quarta-feira (19), cerca de 400 Kg de camarão oriundos da Argentina. A apreensão ocorreu por volta das 17h30, nas proximidades da praça municipal de Dionísio Cerqueira.

Segundo informações, a polícia recebeu a denúncia de que um GM/Monza emplacado em Joinville, teria passado da Argentina para o Brasil em atitude suspeita.

De imediato, os policiais iniciaram buscas nas proximidades, momento em que avistaram o veículo na Rua Cristalino Machado, localizada em Barracão. Porém a abordagem ocorreu na Av. Presidente Vargas, próximo à praça municipal de Dionísio Cerqueira, uma vez que as ruas da fronteira são próximas.

A polícia então identificou o condutor como sem do D. R. R. de 46 anos, e em revista veicular constatou que o GM/Monza estava carregado com camarão contrabandeado.

Diante dos fatos o homem foi preso e juntamente com a mercadoria, conduzido à Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Cabe ressaltar que segundo o condutor do veículo, o destino da carga seria Balneário Camboriú, e já exalava mau cheiro por falta de refrigeração 

Fonte: Portal Tri

Últimas Notícias