A gangue do maçarico agiu em Francisco Beltrão, na madrugada deste domingo (23). O alvo do grupo foi um caixa eletrônico do Banco do Brasil, que fica em anexo a um supermercado na Rua Tenente Camargo, próximo do centro da cidade.

A ação dos bandidos aconteceu por volta da 1 hora da madrugada. O grupo entrou pelos fundos do estabelecimento. Utilizando-se de uma escada, os ladrões chegaram até a cobertura de um banheiro que fica no depósito, quebraram a cobertura e o forro e conseguiram entrar.

Para dificultar o disparo do alarme, pintaram os sensores com spray. Em seguida cobriram o caixa eletrônico com uma lona preta e fizeram um corte na lateral, tendo acesso ao compartimento onde fica o dinheiro.

O arrombamento foi percebido pela manhã, quando funcionários chegaram para iniciar o atendimento. O local foi isolado para perícia da Criminalística. A Polícia Civil acompanhou o procedimento e já deu início a investigação que visa identificar os responsáveis pelo arrombamento. Um botijão de gás usado para acender o maçarico foi deixado pelos ladrões, além de algumas ferramentas. O valor levado não foi informado.

A empresa responsável pelo monitoramento informou que o alarme chegou a disparar, mas nada de anormal foi constatado pelas equipes durante ronda feita no local. Nesta segunda-feira (24), a polícia vai requisitar as imagens das câmeras de monitoramento com intuito de identificar os ladrões.

Portal: RBJ

Últimas Notícias