Por volta das 14Hs de ontem, (10) a central de operações de 2ª Cia da Polícia Militar de Dois Viznhos, recebeu informação que Jocemar Marquezin que cumpre pena em regime de monitoração eletrônica “ Tornozeleira”, teve sua prisão decretada por força de Mandado de prisão expedido pela Comarca de Dois Vizinhos.

Diante do exposto foi realizado contato com a central de controle do uso de tornozeleira eletrônica, integrado entre TJPR e o DEPEN, que repassou a localização do referido.

Ele estava em um bar na Rua Paraná esquina com Av Presidente Kennedy. A equipe deslocou até o endereço onde localizou Jocemar, o qual foi informado sobre o mandado de prisão e em ato contínuo encaminhado a 60ª DRP.

Segundo as informações, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu um período detido, quando foi colocado em liberdade, aguardando vaga no regime semi-aberto, com uso de tornozeleira.

Ele foi sentenciado em 5 anos e 5 meses e deverá cumprir a pena em regime fechado, possivelmente na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. Desse total deverá ser descontado o período que esteve preso, restando pouco mais de um ano a ser cumprido.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias