Na noite de quinta-feira, em reunião ordinária do Rotary Club de Dois Vizinhos, aconteceu o repasse de valores para cinco entidades assistenciais da cidade.

Foram entregues cheques no valor de R$ 2 mil para as seguintes instituições: Casa da Paz que mantém um projeto que atende cerca de 100 crianças em situação de vulnerabilidade, com idade entre 4 e 12 anos, comandada por Sidnei Cattani; a Guarda Mirim que também atende jovens carentes, mantendo projetos de capacitação e intermediação de emprego no mercado e é dirigida por Rubens Pereira Alves; Amedv-RCC entidade que presta assistência humanitária, psicológica e material às pessoas com câncer presidida por Cleunice Pinzon; AABB Comunidade, projeto que oferece atendimento na área educacional em contraturno para aproximadamente 100 crianças em situação de risco social e a entidade caçula do município, a Associação Terapêutica Renascer que tem trabalho voltado para dependentes químicos e alcoólicos, em regime de internato temporário sob a presidência de seu idealizador o advogado e ex-prefeito Jaime Guzzo.

Os valores repassados às entidades são oriundos da promoção do clube no último dia 9 de abril, quando foi realizado o costelão no Parque de Exposição.

O evento contou com o apoio e colaboração de toda a família rotária da cidade. Durante a reunião, que foi coordenada pelo presidente Darci Smaniotto, foram feitas homenagens às mães dos membros do clube pela passagem do Dia da Mães.

Fonte: Jair Bonato/ JdeB

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias