blog-details
  • 08 Jun 2017

  • Foto: Edson Zuconelli.

  • 478

A Polícia Militar registrou um homicídio no início da manhã desta quinta-feira (08), por volta das 8h15min, na Rua Santos Dumont, Loteamento Dalmut em Chopinzinho, sudoeste do Paraná.

Carlos Luciano Alves da Luz foi morto com pelo menos quatro golpes de faca desferidos por Claudinei Ramos. Após o crime, o autor fugiu com o carro da vítima, uma Parati de cor branca. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local a vitima já estava morta.

Segundo informações colhidas no local, Carlos possuia um filho de quatro anos com sua ex-mulher, a qual manteve um relacionamento com Claudinei, com o qual tem um filho de um ano de idade. Como ela havia se separado de Claudinei a pouco tempo, as duas crianças ficaram com a mãe do autor do fato que possuía a guarda provisória.

Após audiência realizada na tarde de quarta-feira (07) a justiça determinou a devolução da guarda para a mãe. Na manhã de hoje, Carlos foi leva-la para pegar as crianças, foi quando houve o desentendimento entre os dois.  Durante a confusão, a mãe do acusado entrou no meio para separar a briga e também foi atingida por uma facada na mão e uma de raspão a barriga.

A Polícia Militar e Polícia Civil realizaram buscas, porém o autor do homicídio não foi localizado.

Fonte: Portal RBJ

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias