Nem mesmo as baixas temperaturas cessam a ação dos traficantes. Na noite desta terça-feira (18) durante operação na PR-182 em Realeza, Sudoeste do Estado, policiais do BPFron (Batalhão de Fronteira) apreenderam mais de 140 quilos de maconha.

Por volta das 22 horas os policiais suspeitaram de um Fiat Pálio com placas de Anchieta (SC). O carro foi abordado e durante a vistoria, a polícia encontrou no porta malas 119,5 KG de maconha. O motorista, Jandir Antônio Forster, 36 anos, foi preso em flagrante.

Mais tarde, foi abordado um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu com destino a Pato Branco. Essa abordagem resultou na apreensão de cerca de 26 quilos de maconha. Na bagagem da passageira Iara Zaine Ferreira, 19 anos, foram encontrados vários tabletes da droga, os quais resultaram na quantidade de 13,395 Kg.

Já nas bagagens de um adolescente de 17 anos a polícia apreendeu 12,500 Kg. Os dois disseram ser casados, mas se negaram a informara a origem e o destino da maconha. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Realeza.

Fonte: Portal RBJ

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias