O desaparecimento do agricultor Augusto Barbosa, 64 anos, terminou de maneira trágica. Ele foi encontrado morto nesta segunda-feira (31), uma semana após ter desaparecido da propriedade onde morava na comunidade de Rio Bocó, interior de Enéas Marques.

O corpo estava dentro de um açude, que fica distante cerca de 500 metros da propriedade onde morava. Foi encontrado por moradores da região e já estava em avançado estado de decomposição. A Polícia Militar foi acionada e manteve o local isolado para perícia da Criminalística. Em seguida, o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Devido a situação, não foi possível observar possíveis ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, Augusto teria sido vítima de um latrocínio. O crime foi praticado pelo casal de primos Gabriel Eliseu Fioravanso, 19 anos, e Luana Eliseu Gois, 18 anos. Ambos teriam roubado um aparelho de telefone celular e o rádio do carro de propriedade do agricultor.

Os suspeitos tiveram a prisão decretada pela justiça e são procurados pela polícia. Informações podem ser prestadas pelo disque denúncia 197 ou 3905 – 2400, da Polícia Civil.

Fonte: Portal RBJ

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias