O sistema CO.OF.OP (Combate Ofensivo Operacional) irá realizar entre os dias 09 e 12 de agosto um treinamento com a equipe da Master Monitoramento 24 horas.

As técnicas e princípios do CO.OF.OP foram desenvolvidos para atuar em situações e operações reais, já testados e desenvolvidos para Grupos de Operações Especiais do Exercito e Policias Militares do Brasil e países do Mercosul.

A especialização será ministrada pelo Mestre em Ações Táticas Operacionais e Combate Aproximado, Luis Gonçalves, que é instrutor de defesa pessoal de Grupos de Operações Especiais do Exército e Polícia Militar, Especialista em armas e combate corpo-a-corpo. Ministrou cursos para grupos militares e operacionais em vários estados e para equipes operacionais de outros países do mercosul. Atualmente desenvolve intenso trabalho na formação, aperfeiçoamento e reciclagem de profissionais da área de segurança privada.

O empresário Angel Dalla Lasta destacou que o objetivo é aperfeiçoar a equipe para atuar em todas as situações de risco, fazendo com que cliente tenha maior confiança no serviço oferecido pela Master Monitoramento.

Mesmo com o curso interno, a Master Monitoramento informa que os plantões estarão funcionando normalmente durante esses dias.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias