blog-details
  • 03 Ago 2017

  • Foto: Irival Kike Di Domênico

  • 198

Manifestantes bloquearam no inicio da noite de quarta-feira (02) a rodovia PR-180, no trevo de acesso a Enéas Marques, em apoio ao movimento nacional.

O protesto foi organizado por empresas de transporte de passageiros de Dois Vizinhos, São Jorge d’Oeste, Salto do Lontra, Boa Esperança do Iguaçu, Nova Prata do Iguaçu, Enéas Marques, Nova Esperança do Sudoeste e Cruzeiro do Iguaçu.

Ao todo, 19 ônibus e vans participaram do bloqueio. Segundo informações dos organizadores, entre motoristas e alunos, quase mil pessoas estavam no trevo.

Os manifestantes se encontraram por volta das 18h20min, que é o horário que os motoristas levam os alunos para Francisco Beltrão e fizeram o bloqueio na pista até às 19h30. Até mesmo os veículos pequenos foram parados.

O manifesto é motivado pelo aumento dos impostos sobre os combustíveis. Na pauta de reivindicações também está o pedido de mais segurança nas estadas, preço mínimo para o frete e aposentadoria diferenciada para os caminhoneiros.

Um novo bloqueio no mesmo local será realizado nesta sexta-feira (04), a partir das 18h20, com duração de aproximadamente 2 horas.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias