Dois Vizinhos inicia os preparativos para aniversário do município e festividades de fim de ano

Um grande show com a dupla João Neto e Frederico vai marcar as festividades dos 56 anos do município de Dois Vizinhos. O dupla já está contratada e realizará um show aberto e gratuito no centro da cidade na noite de 27 de novembro, véspera de feriado municipal.

Nos últimos dias diversas lideranças municipais têm realizado planejamento visando organizar uma agenda diferenciada de eventos para o aniversário da cidade e final de ano, já que a Expovizinhos foi adiada para 2018.

Na manhã da última segunda-feira (08) uma comissão foi formada para oficializar todas as ações a serem desenvolvidas. O Vereador Sérgio Marchese deve coordenar a motivação de planejamento para a série de eventos especiais. Segundo ele, o objetivo é marcar os 56 anos do município, bem como criar um ambiente positivo para as festividades de Natal e fim de ano, buscando parcerias entre o poder público, as organizações, Clubes de Serviço, ACEDV e a população, para que a cidade tenha bons momentos com o menor custo possível.

Além do Show de João Neto e Frederico no dia 27, Dois Vizinhos também terá a 7ª Butifest no dia 26, bem como mais uma edição da Copa de Tiro de Laço, eventos a serem realizados no Parque de Exposições. No dia 28 de novembro deverá acontecer uma maratona, com participação de atletas da região e do estado. Possivelmente no dia 02 de dezembro deverá acontecer a chegada do Papai Noel, com atrações diferenciadas no Lago Dourado.

Fonte: Assessoria

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias