A Policia Militar atendeu na última sexta-feira (11) três ocorrências envolvendo menores de idade em Dois Vizinhos.

Por volta das 9h40min um adolescente de 15 anos foi abordado no Bairro Jardim da Colina, Rua das Orquídeas, em frente ao Colégio Estadual Jose de Anchieta. Em revista pessoal foi encontrado um cigarro e de maconha pronto para uso e mais uma pequena porção da mesma droga. O menor foi encaminhado à delegacia e sendo acionado o Conselho Tutelar.

Durante a tarde, a direção do Colégio Monteiro Lobato, no bairro Sagrada Família, acionou a equipe, pois uma adolescente apresentava sintomas de embriaguez. No local, a menor de 14 anos informou que um masculino havia lhe fornecido a bebida, porém não soube informou o nome do mesmo e apresentou relatos confusos a respeito de onde haveria ingerido a bebida. O Conselho Tutelar foi acionado para devidas providências.

Às 20h50min, na Rua do Comércio, Praça Ary Jaime Muller, foi avistado dois menores em atitude suspeita que dispensaram algo. Após a abordagem, a um maior de 23 anos e um adolescente de 17 anos, foi encontrada próximo ao celular do maior uma porção de maconha, confessando ser sua a droga. Com o menor foi encontrado uma carteira de cigarros. Eles ainda consumiam bebida alcoólica do tipo conhaque. Os envolvidos e os produtos apreendidos foram encaminhados até a 60ª DRP para as providencias cabíveis.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias