A Policia Militar de Dois Vizinhos prendeu na tarde de quinta-feira (17), na Rua Sete de Setembro próximo à praça Ari Muller, um homem de Santa Catarina por posse de drogas, desacato, desobediência e ameaça aos policias.

O homem transitava com uma motocicleta vermelha em atitude suspeita e foi abordado. Ele estava com dois documentos de identificação do Paraná e um de Santa Catarina, não possuía CNH, a moto estava com documentação irregular e no seu bolso foi encontrado um cigarro de maconha.

Através de sua documentação a equipe entrou em contato com a PM de Gaspar (SC) onde foi informada que existem no sistema daquele estado 43 boletins de ocorrências envolvendo o mesmo, por diversos crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, entre outros.

Após ser questionado sobre as passagens, o mesmo começou a gritar com a equipe, não respeitando a ordem de permanecer na posição de abordagem e cometendo desacato e ameaça, dizendo: “Seus policiais de m****, vocês não são homens”, “Se for preso, logo vou ser solto, pois a policia prende e o juiz solta”, “Vocês vão se arrepender”.

O individuo foi encaminhado para 60ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. A motocicleta foi recolhida ao pátio da 2ª Cia de Policia Militar.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias