Um homem atirou contra a ex esposa e contra um ex soldado da Policia Militar durante um bailão no Bar e Lanchonete da Colina em Dois Vizinhos e na sequencia tirou a própria vida.

Segundo informações, o autor dos disparos, Deonisio Ballmann, de 58 anos e a vitima, Izete Ogliari Ballmann, de 51 anos, estavam em processo de separação e ambos participavam de um bailão no Bairro Jardim da Colina.

O homem saiu do local e na sequencia retornou, durante a revista na entrada levantou a camisa para mostrar que não tinha nada na cintura e dirigiu-se até o fundo do salão, onde estava Izete, efetuando um disparo a queima roupa em sua nuca, na sequencia efetuou mais um disparo para que ninguém se aproximasse e saiu em direção a porta, quando o sargento da Policia Militar aposentado, Ariel Froes, de 63 anos, tentou impedir que o autor saísse e acabou sendo baleado no tórax.

O autor conseguiu evadir-se do local, indo até um mercado de sua propriedade no mesmo bairro, onde cometeu suicídio, atirando contra a própria cabeça. Ele foi localizado pelo seu filho e próximo ao seu corpo estava um revolver Taurus, cor preta, com cabo de madeira, com capacidade de seis tiros, sendo que quatro munições estavam deflagras e duas intactas.

O local foi isolado, a Polícia Civil, Criminalística e o IML foram acionados e realizaram as perícias nos locais onde foram efetuados os disparos.

Izete Ogliari Ballmann e Ariel Froes foram encaminhados ao Hospital Pró-Vida e devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias