Diante de um público de quase 1 mil pessoas, o Sicoob/Sadia Dois Vizinhos Futsal foi eliminado pelo Pitanga no Campeonato Paranaense Serie Bronze.

Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, a equipe duovizinhense precisava apenas de um empate em casa para conseguir a vaga inédita na final.

A vaga ficou ainda mais próxima após Lambão, abrir o marcador para o Galo Futsal aos 10min25seg de jogo, mas o Pitanga empatou ainda na primeira etapa com Humberto aos 18min48seg e virou o jogo com Lucas aos 25min37seg. O Galo chegou a igualar o placar logo depois com Edimar, mas Maison, marcou o gol da vitória do Pitanga, faltando segundos para o fim de jogo.

O regulamento estabelece que em caso de vitórias alternadas, a vaga será decidida nos pênaltis. Assim, o Galo foi eliminado, por 4 a 3. Contando o primeiro jogo da semi, o Galo havia ganhado três vezes do Pitanga neste ano. Na segunda-fase da competição, as equipes caíram no mesmo grupo, por 1 a 0 na casa do adversário e por 2 a 1 no Teodorico Guimarães.

Mesmo com a derrota, o Dois Vizinhos conseguiu a classificação para a Serie Prata. A diretoria informou que já iniciou o planejamento para 2018 e está buscando reforços que devem ser anunciados ainda neste ano.

Final Serie Bronze

Pelo outro jogo da semifinal, o Siqueira Campos eliminou o Maringá após vencer os dois jogos, 4 a 1 (casa) e 6 a 7 (fora). O primeiro jogo da final será neste sábado, dia 18 de novembro, em Siqueira Campos e no dia 02 de dezembro em Pitanga.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias