blog-details
  • 16 Nov 2017

  • Foto: assessoria.

  • 277

Nesta segunda-feira, dia 13, no gabinete municipal, aconteceu a primeira reunião da Comissão Central Organizadora (CCO) da 18ª Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Pato Branco – Expopato 2018. Na ocasião, ficou definida a data de realização, que será de 10 a 18 de novembro. A CCO é formada por representantes da Prefeitura de Pato Branco, Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB), Sindicomércio e Sociedade Rural Pato Branco.

O prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, destacou a importância da feira, que a cada edição confirma-se enquanto vitrine da cidade e região, além de promover atrações de lazer e entretenimento.

“Vamos envolver Pato Branco, o Sudoeste do Paraná e o Noroeste de Santa Catarina, mostrando o potencial do nosso comércio, prestação de serviços e do agronegócio. Além de incentivar a realização de negócios, ainda oportunizaremos momentos de lazer e confraternização às famílias, com atrações nacionais”, evidencia Zucchi.

O presidente da ACEPB, Luiz Antunes, ressalta que a Expopato faz parte calendário de feiras do Paraná, com forte representatividade, inclusive, no Sul do Brasil. “Nós da CCO, enquanto entidades, devemos fomentar o desenvolvimento da cidade, em que a Expopato tem esse papel. Por isso, acreditamos que a próxima edição será uma das melhores já realizadas, oportunizando ótimos negócios, uma vez que 2018 será um ano de crescimento econômico no Brasil”, avalia.

O encontro contou com a presença, ainda, do presidente do Sindicomércio, Ulisses Piva, do presidente da Sociedade Rural Pato Branco, Eucir Brocco, do coordenador da Comunicação da feira, Valdecir Speranza e do diretor da Indústria da ACEPB, Ezaul Zillmer.

Fonte: Assessoria

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias