A dupla João Neto e Frederico fará a festa em comemoração aos 56 anos de emancipação politico/administrativa de Dois Vizinhos.

O show, que inicia às 21h30min, é gratuito, promovido pela Prefeitura Municipal, e acontecerá no centro da cidade, no cruzamento com a Travessa Arnaldo Busatto com a 28 de novembro e a Avenida Dedi Barrichelo Montagner.

A expectativa dos organizadores é entre 8 a 10 mil pessoas e faz parte da programação Viva Bem Vizinho, que também contará hoje com o inicio da Semana Gastronômica promovida pelo Núcleo Gastronômico da ACEDV/CDL. Cada restaurante que participa do Núcleo, fará um prato especial a base de frango, com preço fixo de R$21,00. Parte do valor arrecadado será destinado a Guarda Mirim.

Amanhã acontecerá a 3ª Corrida de Rua promovida pelo Departamento de Esportes, passando pelas ruas centrais da cidade. Será dividida em duas categorias, Livre (de 16 anos até acima de 60) e Kids (06 a 15 anos).

Fazendo parte também da programação, no domingo, dia 02, será realizado o Almoço da Integração Onefoods, para os integrados da empresa e convidados, no Parque de Exposição.

O Viva Bem Vizinho encerra com o lançamento do Natal de Dois Vizinhos com a Chegada do Papai Noel. Neste ano o evento acontecerá no Lago Dourado e contará com a apresentação da Orquestra de Teotônio do Rio Grande do Sul.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias