blog-details
  • 01 Dez 2017

  • Foto de divulgação.

  • 334

O Bom Velhinho chegará amanhã em Dois Vizinhos. O evento acontecerá no Lago Dourado, a partir das 20 horas. Primeiramente haverá a apresentação da Orquestra de Teotônia do Rio Grande do Sul.

A Chegada do Papai Noel contará ainda com show de fogos. O evento irá encerrar a programação do Viva Bem Vizinho, que iniciou no último sábado dia 25, com o 1º Encontro de Aeronaves, no AeroClube Mocelin, o tempo acabou prejudicando o evento que deverá acontecer novamente em outra data. Também no dia 25, iniciou o Circuito de Vôlei de Areia, que contou a participação de 81 duplas, promovido pelo departamento municipal de esportes.

No domingo, a 7ª Butifest aconteceu no Parque de Exposições com um grande público, promovido pelo Rotary Club Dois Vizinhos Integração. Além do Leilão Destaque 2017 da Sociedade Rural Vale do Iguaçu, com mais de mil animais em pista. Alguns animais arrematados foram doados por associados e o valor será destinado para entidades beneficentes de Dois Vizinhos.

Na segunda, o show da dupla de João Neto e Frederico superou as expetativas, levanto mais de 15 mil pessoas para o centro da cidade. No dia 28, aniversário de 56 anos do município, aconteceu a 3ª Corrida de rua com a participação de 216 atletas.

Ainda fazendo parte da programação Viva Bem Vizinho, iniciou na segunda-feira e segue até amanhã a Semana Gastronômica, promovida pelo Núcleo Gastronomico da ACEDV/CDL. Os restaurantes participantes estão oferecendo pratos a base de frango, com valor fixo de 21 reais e parte do valor será doado a Guarda Mirim.

Neste sábado, acontecerá também o Almoço de Integração da OneFoods, no Parque de Exposições, com integrados e convidados da empresa. E encerrando a programação a Chegada do Papai Noel com Orquestra de teotonia, que dará inicio ao Natal de Dois Vizinhos.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias