O Dois Vizinhos Futsal teve uma semana importante na preparação para disputar a Serie Prata 2018 do Campeonato Paranaense, com muitas novidades, dentro e fora das quadras.

Nesta sexta-feira, dia 12, o Galo anunciou Thiago Lopes como preparador físico para a temporada de 2018. Além disso, o apoio da Cresol como primeiro patrocinador máster da temporada. A Cooperativa de Crédito Rural, que nasceu em Dois Vizinhos, também patrocina o Marreco e o Pato Futsal.

Neste sábado, 13, a diretoria anunciou a chegada de mais um jogador, trata-se do ala esquerdo Diogo Schlemper, que começou no Concórdia sub-20 e adulto, onde foi vice-campeão da Liga Nacional de Futsal em 2013, campeão sub-20, campeão jogos abertos de SC e pré convocado pra seleção brasileira sub-20. Em 2016 atuou pelo Piratuba e, no ano passado pelo Capinzal que chegou a semifinal da Liga Catarinense.

Elenco

Diogo é o quarto reforço do Galo Futsal, que contará também com o ala Hiago (ex-São Lucas de Paranavaí), o pivô Papão (ex- Asif de Ibirubá – RS) e o Magui (ex Alaf-RS).

O objetivo da diretoria é retornar a elite do futsal paranaense em 2019. Além disso, o técnico Fabinho Gomes poderá contar com os goleiros Tom e Willian; os fixos Leonardo, Diomar e Bodinho; o ala direito Edimar; e o pivô Lambão. A diretoria corre atrás para anunciar mais um goleiro e dois alas até o próximo dia 22 de janeiro. A apresentação dos atletas será no dia 19 de fevereiro.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias