blog-details
  • 15 Jan 2017

  • Fotos: Reprodução WhatsApp

  • 235

Uma confusão nas proximidades de um posto de combustível no centro de Pato Branco, Sudoeste do Estado, terminou com um morto e um ferido. O fato ocorreu no sábado (13) a noite, por volta das 22h45. Os irmãos Luan e Deivid Rodrigues, de 19 e 21 anos respectivamente, conversavam com algumas pessoas quando um homem e uma adolescente iniciaram uma confusão e passaram a agredir os irmãos a facadas.

De acordo com testemunhas, o homem estava com a faca e a adolescente utilizou-se de pedaços de paver para ferir os irmãos. Após ter praticado a agressão, os dois embarcaram em um carro, possivelmente Kadett de cor azul, e fugiram sentido ao bairro Isabel, pela Rua Nereu Ramos.

O SAMU foi acionado e socorreu as vítimas, porém devido à gravidade dos ferimentos Deivid não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital. O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco. A Polícia Militar fez buscas e auxiliou a Polícia Civil. Poucas horas depois, os suspeitos foram localizados e encaminhados à 5ª SDP.

Os detalhes da prisão e os motivos do crime serão informados pela Polícia Civil durante entrevista coletiva nesta segunda-feira, às 10 horas.

Fonte: Portal RBJ

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias